Vamos continuar a acompanhar a situação.”

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Maria Sharapova
 
Nike suspendeu seu contrato com Maria Sharapova após o vencedor de Grand Slam cinco vezes anunciou que ela tinha falhado um teste de drogas.
A 28-year-old russo revelou na segunda-feira que havia testado positivo para meld�io após sua derrota nas quartas-de-final contra Serena Williams no Aberto da Austrália em janeiro.

Meld�io, que Sharapova disse que ela tinha legalmente tomado ao longo de sua carreira, foi colocado na lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA) no início do ano seguinte “evidência de seu uso por atletas com a intenção de melhorar o desempenho” .
Sharapova afirmou que ela não sabia que a substância era ilegal, mas teve “responsabilidade total” por suas ações.
A Federação Internacional de Tênis (ITF) disse Sharapova tinha sido informado do teste positivo em 2 de março e ela vai ser provisoriamente suspensa a partir de 12 de março.

Um comunicado do gigante sportswear Nike ler: “Estamos tristes e surpreso com a notícia sobre Maria Sharapova.
“Decidimos suspender nossa relação com Maria, enquanto a investigação http://www.1xbetpt.com/ continua.
“Vamos continuar a acompanhar a situação.”
Relojoeiro Tag Heuer também decidiu não renovar seu contrato de patrocínio com Sharapova.
Um comunicado da empresa dizia: “Maria Sharapova estava sob contrato com a TAG Heuer até 31 de dezembro de 2015.

Nós tínhamos estado em conversações para estender nossa colaboração.
“Em vista da situação atual, a marca de relógios suíça suspendeu as negociações, e decidiu não renovar o contrato com a Sra Sharapova.”
O ex-número um britânico Annabel Croft acredita que se Sharapova é dada uma suspensão de dois anos ou mais para ter falhado um teste de drogas que poderia significar o fim de sua carreira.

Croft disse à BBC Radio Five Live: “O jogo se move constantemente e é muito, muito difícil manter-se no melhor dos tempos.
“Não é para dizer nunca como ela é uma das melhores concorrentes lá fora. Ela é absolutamente cruel como um concorrente e ela tem uma vontade forte e uma mente forte.

“Não é para dizer que ela não poderia voltar em algum nível, mas eu acho que seria muito difícil se fosse uma suspensão de dois anos ou mais do que isso para voltar para as alturas que ela está.”
Sharapova, no entanto, continua esperançoso que ela pode retornar ao esporte após cumprir sua punição.
O número ex-um do mundo disse: “Eu deixo os meus fãs para baixo, deixei o esporte para baixo que eu tenho jogado desde a idade de quatro anos e eu amo tão profundamente.
“Eu sei que com isso eu enfrentar consequências. Eu não quero terminar minha carreira desta forma e eu realmente espero que eu será dada outra oportunidade para jogar este jogo “.
        "
Loading…